Um pedido inusitado ganhou destaque neste domingo (21) nas redes sociais, quando o perfil satírico conservador Joaquin Teixeira dirigiu-se ao bilionário Elon Musk, proprietário do X (ex-Twitter), com um pedido peculiar.
Um pedido inusitado ganhou destaque neste domingo (21) nas redes sociais, quando o perfil satírico conservador Joaquin Teixeira dirigiu-se ao bilionário Elon Musk, proprietário do X (ex-Twitter), com um pedido peculiar. A hashtag #JoaquinTeixeira rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados na plataforma.
A página humorística fez um pedido inusitado ao empresário em inglês: “Boa tarde @elonmusk. O grande problema do Brasil se chama TV GLOBO ou globo lixo como é conhecida por aqui. Você poderia facilmente gastar alguns dólares, comprar esta emissora demoníaca e salvar nosso país”, escreveu Joquin Teixeira, acompanhando o texto com um logo da TV Globo em formato de esgoto.
A resposta de Musk não tardou: “Quanto isso custaria?”, indagou o empresário.
A interação continuou com uma resposta do perfil satírico, que brincou com a questão da taxação no Brasil: “O GOVERNO ME TAXOU PORQUE POSTEI AQUI UMA PIADA ENVOLVENDO CAMINHONEIROS E MULHERES COM PÊNIS. BEM VINDO AO BRASIL!”.
THE GOVERNMENT TAXED ME BECAUSE I POSTED A JOKE HERE INVOLVING TRUCK DRIVERS AND WOMEN WITH PENIS. WELCOME TO BRAZIL!
— Joaquin Teixeira (@JoaquinTeixeira) April 21, 2024