Um churrasqueiro de 23 anos foi baleado por um cliente em uma distribuidora de bebidas, em Jataí, no sudoeste goiano. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem levanta, discute com o trabalhador e, em seguida, dispara contra ele e vai embora em uma moto.
O caso aconteceu na noite do último sábado (20), na Vila Progresso. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, que não teve a identidade divulgada, não foi preso. O g1 não localizou a defesa para uma posição dele até a última atualização desta matéria.
O churrasqueiro foi atingido no ombro, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Segundo a unidade, o paciente não precisou de cirurgia e recebeu alta neste domingo (21).
A dona da distribuidora de bebidas contou à polícia que, antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam discutindo por causa de uma cobrança de dívida. Na sequência, segundo ela, um cliente sacou uma arma e atirou uma vez contra o churrasqueiro, que foi atingido no ombro.
As câmeras registram o momento do disparo. O suspeito levanta de uma das mesas e vai até o churrasqueiro, que está atendendo outro cliente. Eles parecem discutir e, neste momento, o disparo é feito. Outros clientes estão no local e parecem não estranhar a ação do suspeito.
A Polícia Militar (PM) foi chama e, conforme informações do BO, apesar de ter informações sobre a identidade do suspeito, os policiais não encontraram o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil (PC) a partir desta segunda-feira (22).
G1/GO