Polícia MALUCO

Motociclista tenta atropelar policias durante abordagem e leva tiro em MT

A guarnição realizava uma ação de fiscalização quando o motociclista começou a realizar manobras perigosas.

Por OLHAR ALERTA

10/06/2024 às 09:28:17 - Atualizado h√°

Um motociclista que tentou atropelar policiais militares durante uma abordagem na noite de s√°bado (8) ficou ferido após um policial atirar contra ele. O caso foi registrado em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição realizava uma ação de fiscalização quando o motociclista começou a realizar manobras perigosas. Foi realizada a tentativa de abordagem, porém, ele desobedeceu e tentou atropelar os policiais militares em serviço.

Para repelir a atitude do motociclista, o policial atirou contra ele. O disparo feriu o ombro do suspeito, que foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Municipal onde passou por atendimento e não corre risco de morte. O motociclista estava sob efeito de √°lcool no momento do fato.

Segundo o Comandante do 10¬ļ Comando Regional, Tenente Coronel Noelson, o crime do motociclista ser√° apurado pela Pol√≠cia Judici√°ria Civil e a atitude dos policiais em serviço j√° est√° sendo apurado pela Pol√≠cia Judici√°ria Militar, por se tratar de crime militar. Um Inquérito Policial Militar j√° foi instaurado na manhã de domingo (9).

Veja a nota na íntegra:

O 10¬į Comando Regional da Pol√≠cia Militar do Estado de Mato Grosso informa que em relação à ocorr√™ncia envolvendo um motoqueiro e a guarnição da PM na madrugada de domingo (09.06): o motoqueiro foi socorrido e atendido na unidade hospitalar em Confresa, passou por procedimentos cir√ļrgicos e est√° fora de perigo de morte.

O crime cometido pelo motoqueiro ser√° apurado pela Pol√≠cia Judici√°ria Civil e o crime militar est√° sendo apurado pela Pol√≠cia Judici√°ria Militar, mediante Inquérito Policial Militar instaurado na manhã de domingo, para que sejam tomadas as medidas cab√≠veis e necess√°rias, conforme a lei.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia