Polícia MORTE BRUTAL

Motorista mata professor atropelado e alega ter pensado ser "um cachorro"

Ele fugiu sem prestar socorro, mas foi preso cerca de uma hora depois

Por FOLHA MAX

10/06/2024 às 09:38:03 - Atualizado h√°

O professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, conhecido como Caju, morreu atropelado na madrugada deste domingo (9), no munic√≠pio de Campin√°polis (658 km de Cuiab√°), após ser atingido por um ve√≠culo Gol de cor vermelha. O motorista, um rapaz de 19 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso ainda em flagrante, cerca de uma hora após o acidente.

O atropelamento, em cima do meio-fio, foi registrado num trecho urbano do Distrito São José do Couto e filmado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento exato em que o docente é atingido pelo ve√≠culo que sobe o meio-fio e o atinge em cheio. Na sequ√™ncia, o carro deixa o local.

Policiais militares foram ao local juntamente com uma enfermeira, que constatou a morte do professor. Pouco tempo depois, o v√≠deo do atropelamento ganhou as redes sociais no munic√≠pio de Campin√°polis e região gerando indignação. A gravação mostra o ve√≠culo atropelando a v√≠tima que caminhava a pé voltando da escola onde lecionava e foi ajudar nos preparativos da festa junina.

Relatos de populares divulgados pelo site A Not√≠cia em Foco, apontam que o motorista teria pegado o ve√≠culo de um tio sem autorização e estava ingerindo bebidas alcoólicas, além de fazer manobras perigosas como "cavalo de pau" nas ruas da cidade.

Pouco tempo depois a Pol√≠cia Militar conseguiu localizar e prender o motorista envolvido no acidente que matou Leandro. Primeiro, os militares foram até a casa do dono do carro. Ele informou que o ve√≠culo estava com um sobrinho que ao ser preso alegou não se lembrar de como ocorreu o atropelamento. Disse ainda que acreditava ter atropelado "um cachorro".

Ele foi encaminhado para a delegacia e entregue aos cuidados da Pol√≠cia Civil, respons√°vel por investigar o caso e adotar as medidas cab√≠veis em relação ao motorista preso.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia