Política Últimas Notícias

Mulher grávida se joga do quinto andar de prédio em Salvador para fugir de agressões do companheiro

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia, no último domingo (9), para fugir das agressões do seu companheiro.

Por Comando da Notícia

11/06/2024 às 12:47:26 - Atualizado h√°
Foto: G1 - Globo

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia, no último domingo (9), para fugir das agressões do seu companheiro. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido agredida após revelar ao homem que estava grávida.

O caso aconteceu no condomínio localizado na Avenida Paralela. A mulher foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela recebeu alta hospitalar na terça-feira (11), após sofrer fraturas múltiplas no corpo e um corte de 1,7 cm em uma articulação da pelve.

O namorado da vítima, identificado como Igor, de 39 anos, foi preso em flagrante no dia do crime e teve a prisão convertida para preventiva nesta terça-feira. Segundo as investigações, o casal se conheceu há cerca de um mês, quando a mulher se mudou de Maceió para trabalhar em Salvador.

Uma testemunha que presenciou o crime relatou que ouviu um grito e, em seguida, um forte estrondo. Ao se aproximar da vítima, ela disse: “Não me deixe morrer aqui desse jeito”. A testemunha também afirmou que a mulher disse que era agredida “o tempo todo” pelo companheiro.

A vítima requereu medidas protetivas de urgência contra o suspeito das agressões. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia