Concursos EDITAL PUBLICADO

TRF1 lança concurso para analista e técnico judiciário; vagas em Mato Grosso

No total, são 17 vagas disponíveis para provimento imediato e formação de cadastro reserva

Por Comando da Notícia

17/06/2024 às 17:36:16 - Atualizado há

OTribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) divulgou o Edital do VIII Concurso Público para cargos de analista judiciário e técnico judiciário dos quadros de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º graus da 1ª Região. De acordo com a organização, Cuiabá será uma das cidades sedes do concurso, com realização de todas as etapas.

Ao todo, são 17 vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva, segundo informações do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 14 de junho. Interessados em integrar o TRF1 poderão se inscrever no período de 19 de junho a 22 de julho de 2024.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de analista judiciário é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e para os cargos de técnico judiciário é de R$ 90,00 (noventa reais). Para efetuar a inscrição, acesse o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/trf1servidor24.

Etapas

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, para o cargo de analista judiciário - Área Administrativa - Especialidade: inspetor de Polícia Judicial e para o cargo de técnico judiciário - área administrativa Especialidade: agente da Polícia Judicial;

Procedimento de Heteroidentificação para os candidatos que concorrerem à reserva de vagas para negros ou indígenas; Perícia Médica para aqueles que concorrerem à reserva de vagas para candidatos com deficiência.

Todas as etapas serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Goiânia-GO, Macapá-AP, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Salvador-BA, São Luís-MA e Teresina-PI.

Regulamento

O edital pode ser acessado na página de concursos do TRF1 na internet.

Clique aqui para acessar a página de concursos públicos do TRF1.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital do VIII Concurso Público para analistas e técnicos judiciários (arquivo .pdf).

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia