A vítima disse que já havia sido assediada pelo garoto em outras ocasiões.
Um adolescente foi parar na delegacia no início da tarde desta sexta-feira (21) após ser acusado de apalpar os seios de uma colega em uma escola no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). A vítima disse que já havia sido assediada pelo garoto em outras ocasiões, tendo inclusive já sido tocada por ele, sem consentimento.
Segundo informações da PM, por volta das 12h de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma escola no bairro Vila Aurora, após a coordenação da instituição informar que uma aluna denunciou ter sido tocada nos seios por outro aluno de sua sala.
Já no local os policiais conversaram com a menina, que relatou que já há algum tempo o garoto vinha tendo um comportamento inadequado com ela, com falas de teor sexual, "cantadas", entre outras situações. Ele inclusive já teria puxado o cabelo dela e tocado em seu corpo quando ela passava ou a empurrava em momentos de "brincadeira".
Na manhã de ontem (21) o menino teria se aproveitado, novamente, de um momento em que a vítima passava por ele para entrar na sala e decidiu apalpar os seios dela. O menino foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências. A mãe da vítima e a avó do garoto também compareceram para o registro da ocorrência.