Um detento protagonizou uma cena inusitada na tarde desta quinta-feira (4) na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), no Distrito Federal.
Um detento protagonizou uma cena inusitada na tarde desta quinta-feira (4) na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), no Distrito Federal. Ao tentar escapar da cela, ele acabou ficando entalado nas grades com metade do corpo para fora. Um agente de plantão registrou o momento em que o preso ficou preso com metade do corpo para fora da cela.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na remoção do homem, que felizmente não sofreu ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, a delegacia está tomando medidas para reduzir o espaço disponível, visando evitar situações semelhantes no futuro.
No vídeo gravado, o agente questiona o detento sobre suas ações, ao que ele responde que inicialmente colocou apenas a cabeça para fora. “E por que metade do seu corpo está do lado de fora?”, indaga o policial.
O detento explica que tentou colocar o corpo inteiro para fora porque estava “de bobeira”. Ele foi prontamente resgatado pelos bombeiros, sem apresentar ferimentos, e permanece detido na delegacia.