Polícia FLAGRANTE

Homem que urinou em poste no Centro de Confresa é identificado e intimado pela Polícia Civil

O indiv√≠duo dever√° responder pelo crime de ato obsceno, previsto no art. 233 do Código Penal

Por Comando da Notícia

11/07/2024 às 10:28:16 - Atualizado h√°

O homem filmado urinando em um poste no canteiro central da Avenida Centro-Oeste, em Confresa, na manhã de quarta-feira (10) foi identificado pela Polícia Civil, que o intimou a prestar depoimento na delegacia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o indivíduo foi flagrado por um motorista que aguardava o sem√°foro abrir quando percebeu que o suspeito havia decido de seu carro e estava urinando no poste em plena luz do dia. Após urinar, o homem entra no carro e segue seu caminho.

Após a grande repercussão do vídeo, investigadores da PJC conseguiram identificar o suspeito, que foi intimado e dever√° comparecer à delegacia na quinta-feira (11).

Ele dever√° responder pelo crime de ato obsceno, previsto no art. 233 do Código Penal, caracteriza-se pela pr√°tica de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena prevista é de detenção, de tr√™s meses a um ano, ou multa. Trata-se de um delito de menor potencial ofensivo, cujo processo e julgamento competem ao Juizado Especial Criminal

Fonte: Olhar Alerta
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia