Caso ocorreu em uma carvoaria na divisa de MT e GO.
Um homem de 40 anos, de identidade não revelada, foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo, na noite de sábado (17), após chegar bêbado na empresa que trabalhava e "apressar" o cozinheiro, questionando sobre o atraso para servir o jantar. O caso ocorreu na região do Salto, em Goiás, na divisa com Mato Grosso. A vítima está internada em Barra do Garças (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que trabalhava em uma carvoaria na região do Salto e que, após ingerir bebida alcoólica, foi para a empresa. No local, teria questionado o cozinheiro sobre o jantar, que segundo ele, estaria atrasado.
O suspeito teria dito que "daria um tiro nele". Ele duvidou da ação. Em seguida, o cozinheiro foi até seu veículo e buscou um revólver calibre 22 e efetuou os disparos, atingindo o braço e ombro da vítima.
O suspeito foragiu do local de carro. Já o trabalhador foi levado até o Hospital de Ponte Branca, que fica a 40 km da carvoaria. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para a cidade de Barra do Garças (MT
O caso será investigado.