Ele foi preso por invadir a casa da vítima e desferir socos contra ela
Um homem de 34 anos foi preso após invadir a residência de sua ex-companheira, de 32 anos, e agredi-la com um soco no rosto, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (14). Separado há uma semana da vítima, ele alega que teria sido "corno" por tê-la visto com outro "affair" em casa.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada, após a Polícia Militar ser acionada para atender um caso de violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que está separada do suspeito há uma semana. No entanto, durante a madrugada, ele invadiu a casa, arrombado a porta e, durante uma discussão, desferiu um soco em seu rosto.
O agressor foi localizado nas proximidades da residência e, em sua versão dos fatos, afirmou que encontrou a ex-namorada em casa com um amigo, o que teria desencadeado o ato de violência, pois se sentiu "traído".
Ainda segundo ele, o ferimento que apresentou no braço direito ocorreu no momento em que arrombou a porta da casa. Durante a invasão, vários móveis da residência foram danificados, e parte da parede da casa foi derrubada.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O caso foi entregue à Polícia Civil.