Swarosvski na escada, ouro no teto e um apartamento todo tecnológico. Os itens luxuosos chamam a atenção na casa da influenciadora e empresária Franciny Ehlke. No 30º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, ela revelou que toda a reforma no imóvel foi estrategicamente pensada para chamar atenção para a sua marca pessoal. “Foram dois anos reformando o meu apartamento, mas eu realmente vi como uma estratégia. Eu sabia que ia viralizar”, contou.
Na conversa comandada por Leandro Munhós, Franciny também falou da carreira como influenciadora, os negócios e como gasta o próprio dinheiro.
O apartamento de Franciny Ehlke causou alvoroço nas redes sociais pelos itens luxuosos, como swarosvski na escada e ouro no teto, mas também pelo tecnologia. A casa é toda integrada. “É muito legal porque tem piso aquecido, eu posso daqui controlar o quanto eu quero a temperatura da minha casa. Por exemplo, hoje eu vou chegar em Curitiba nove da noite, eu já posso programar pra aquecer certas regiões”.
Tanto luxo e inovação não foi por acaso. Segundo a influenciadora, a reforma, que custou cerca de R$ 2,8 milhões, foi estratégia para chamar atenção para o seu nome e de sua marca de maquiagem.
“Eu realmente investir para causar esse choque nas pessoas. Muita gente me conhece pelo meu apartamento, começa a me seguir e compram minhas maquiagens”, contou.
A influenciadora, que tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, assina uma linha de maquiagem que leva o próprio nome. A marca faturou mais de R$ 30 milhões nos primeiros quatro meses de lançamento. “No primeiro mês, já foi um susto para mim. Eu nunca tinha faturado tanto com os meus trabalhos publicitários”, revelou.
O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.
Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.
O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.
Este conteúdo foi originalmente publicado em No Lucro CNN #30: Franciny Ehlke revela que apartamento luxuoso foi estratégia de marketing: “Sabia que ia viralizar” no site CNN Brasil.