O acusado do crime é considerado foragido.
O que era para ser somente uma festa tranquila de fim de semana entre amigos e conhecidos se tornou um pesadelo para uma mulher 30 anos de idade, na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Ela foi vítima de estupro, na noite de domingo (29/9).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi convidada por uma amiga para participar de uma festa de confraternização. E lá chegando ingeriu bebida alcoólica ao ponto de ficar embriagada. Um homem que também estava no evento aproveitou a circunstância e levou essa mulher até um quarto onde praticou sexo forçado com ela.
Uma testemunha que abriu aporta do quarto viu o momento do abuso sexual onde percebia claramente de que a mulher debatia para se soltar e pedia para que homem não abusasse dela. A testemunha então avisou as demais pessoas que estavam na festa e o acusado sumiu.
A vítima então foi levada até a delegacia juntamente com familiares para registrar a ocorrência. A polícia preferiu não falar o bairro onde esse fato aconteceu para preservar a imagem da vítima. O acusado do crime é considerado foragido e agora sendo procurado pela polícia.