Foram registradas quatro ocorrências em Barra do Garças e uma em Araguaiana
Durante as eleições municipais, o 5º Comando Regional da Polícia Militar destacou cerca de 102 policiais para reforçar a segurança na área do 5º CR, com o apoio da 3ª CIPM Ambiental. Foram registradas quatro ocorrências em Barra do Garças, todas com intervenção direta da PM e do Juiz Eleitoral da Comarca.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Escola Eurico Gaspar Dutra (Centro) : Um indivíduo foi flagrado transportando eleitores até o local da votação. Ele é parente de uma candidata a vereadora e seu veículo, um Fiat/Siena, foi apreendido.
Escola Irmã Diva Pimentel (Bairro Santo Antônio) : Outro indivíduo foi flagrado transportando participantes. Apesar de fugir a pé, o seu veículo, um VW/Amarok, foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal.
Escola Antônio Marcucci (Bairro Santo Antônio) : Um eleitor foi pego tirando fotos da urna eletrônica. Ele foi localizado, teve o celular apreendido e foi encaminhado à delegacia.
Veículos com propaganda eleitoral irregular : A PM apreendeu quatro veículos particulares que estavam parados de forma irregular em frente às escolas, com propaganda visual visível.
Na cidade de Araguaiana, distante cerca de 60 km de Barra do Garças, um presidente de seção eleitoral tirou uma foto ao lado da urna, fazendo o número de um candidato com as mãos, e postou em uma rede social. O Juiz Eleitoral, Dr. Fabrício, anunciou a mesaria e registrou o incidente em ata para apreciar