Policiais evitaram que fortuna fosse saqueada
Um carro-forte da Brinks, empresa que faz transporte de valores, capotou na BR-364, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após o motorista perder o controle da direção durante uma ultrapassagem, nesta terça-feira (8). Um aparato de segurança, com auxílio do 5° Batalhão da Polícia Militar da Força Tática, foi montado na região em virtude da alta quantia em dinheiro que o veículo transportava.
No carro, havia quatro seguranças da empresa. Eles não ficaram feridos de forma aparente, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e conduzidos a uma unidade de saúde por precaução.
As imagens divulgadas mostram que o carro-forte ficou tombado no meio da vegetação, e um homem em cima dele jogava malotes para uma outra equipe da Brinks, que foi acionada para retirar o montante e as armas dos funcionários. Enquanto isso, policiais militares estavam de prontidão com armas de cano longo nas mãos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para auxiliar na ocorrência. O vídeo também mostra que, por conta do acidente, houve um congestionamento gerando uma fica de veículos ao longo da rodovia.