Sessão de tortura teria se estendido por cerca de 3 horas
Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada e torturada por seis membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Cáceres (225 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (27). Ela foi ameaçada para revelar o paradeiro de seu ex-namorado, conhecido pelo apelido "Gordinho", e de alguns amigos dele.
Como a vítima não sabia onde eles estavam, os sequestradores a agrediram com coronhadas de arma e ainda queimaram a jovem com pontas de cigarro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentada em um escadaria do calçadão perto de um restaurante quando foi surpreendida por seis criminosos em um veículo Gol de cor de chumbo.
A sessão de tortura se prolongou por cerca de três horas enquanto partes dos criminosos percorria as ruas da cidade. Após não conseguirem extrair nenhuma informação, eles seguiram em direção ao bairro Rodeio, onde liberaram a adolescente.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil para intaurar investigação e identificar os responsáveis pelo crime.