Assassino chegou numa moto, abriu fogo e fugiu em seguida
Um homem de 38 anos acaba de ser morto a tiros num bar e restaurante na região do Porto, em Cuiabá. Segundo informações, o assassino chegou numa motocicleta de cor prata, abriu fogo e fugiu em seguida. Câmeras de segurança registraram a chegada e a fuga do criminoso que nem chegou a tirar o capacete da cabeça.
O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte de Irênio Pedroso no local. Os tiros foram efetuados na cabeça e no quadril da vítima, que estava almoçando no local, nas imediações da Feira do Porto.
Irênio era funcionário da empresa de turismo e viagens, Doanny Tur, que fica na Avenida 8 de Abril, no bairro do Porto.
Gravações registradas por câmeras de monitoramento mostram o assassino deixando a motocicleta sobre a calçada e correndo até o local onde estava Irênio, sem tirar o capacete. Após matar a vítima ele subiu na motocicleta e fugiu em direção à Arena Pantanal. Uma equipe da Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada de peritos criminais e policiais civis. Buscas são realizadas na região para tentar capturar o assassino.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionada para dar início às investigações do assassinato.