O suspeito do homicídio não foi localizado.
Um jovem de 24 anos esfaqueou e matou o padrasto que estava agredindo sua mãe na casa de sua avó, localizada no bairro Jardim Planalto, em Confresa. O homicídio foi registrado na quarta-feira (1º).
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o boletim de ocorrência relata que a vítima, uma mulher de 38 anos, havia decidido terminar o relacionamento com Carlos Alexandre Pereira da Silva, de 29 anos, no dia anterior, e foi para a casa de sua mãe. Segundo a mulher, o relacionamento era marcado por constantes brigas, presenciadas por seus filhos.
No dia 1º, Carlos foi até a casa da ex-sogra, onde a mulher estava, e passou a xingá-la e agredi-la. Ao presenciar as agressões, o filho de 24 anos tentou intervir, mas foi esfaqueado no braço por Carlos, que continuou a bater na mãe.
Em defesa dela, o jovem pegou uma faca pequena e desferiu um golpe no abdômen de Carlos, que caiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, mas ele já chegou ao hospital sem vida.
A mulher permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que a conduziu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos necessários. O suspeito do homicídio não foi localizado. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.