Após a explosão, o jovem foi arremessado e não resistiu ao impacto
Wesley Jesus de Lima, 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16.01), enquanto calibrava o pneu de um trator em uma borracharia, no município de General Carneiro, a 450 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, após a explosão, o jovem foi arremessado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo informações apuradas pelo , a borracharia é de propriedade do vereador Divino de Oliveira Santana (PL), o popular Borracheiro.
A reportagem do conversou com o vereador Divino, e ele lamentou o ocorrido, afirmando que acidente foi uma fatalidade. O jovem trabalhava há cerca de três meses na borracharia e sua remuneração seria por meio de porcentagem.
"Wesley era um jovem muito querido. Eu cheguei a oferecer um trabalho na Prefeitura, mas ele tinha me dito que estava satisfeito com o trabalho na borracharia. Foi uma fatalidade o aconteceu", disse o parlamentar.
O vereador reforçou que está dando todo suporte para família e mantendo conversa com a mãe do jovem. Wesley deixa esposa.