Lucas Santana Ifran, de 28 anos, morreu nesse sábado (25) após passar mal em uma partida amistosa de futebol, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso segue em investigação.
Ao g1, os amigos de Lucas contaram que é costume do grupo alugar a quadra todo fim de semana para disputar o amistoso e confraternizar. Nesse sábado, durante a partida, o jovem teria levado uma falta e, após a pancada na garganta, começou a passar mal.
Conforme o boletim de ocorrência, ainda na quadra ele vomitou sangue e foi socorrido pelos amigos. Lucas chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino, mas chegou ao local sem vida.
Amigos disseram ainda que Lucas jogava futebol desde os 6 anos de idade e não possuía nenhum diagnostico médico que explique o mal súbito. O caso foi registado como morte decorrente de fato atípico e segue em investigação.
O corpo segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e a previsão é que o sepultamento seja realizado na segunda-feira (27), às 16h.
G1/MS