Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Na madrugada de sábado (12/11)

Polícia Civil de Barra do Garças prende 8 jovens que iriam vender drogas sintéticas em festa rave em Goiás

As drogas apreendidas foram das seguintes espécies: MD (metilenodioximetanfetamina), Haxixe, Ecstasy, LSD e Maconha.


Na madrugada de sábado (12/11), uma ação desenvolvida pela Polícia Civil de Barra do Garças-MT resultou na prisão de 8 pessoas. Destas, 7 pessoas foram presas por posse de droga para uso pessoal e uma pessoa foi presa por tráfico interestadual de drogas.

Tal ação foi realizada pela Equipe de Investigação da 1ªDP que, por meio de ações de inteligência policial, identificou algumas pessoas que vieram da cidade de Primavera do Leste-MT com drogas. Tais pessoas, se juntariam a algumas pessoas de Barra do Garças e embarcariam em uma van de uma excursão, saindo de Barra do Garças e com destino a cidade de Pirenópolis-GO.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Na mencionada cidade goiana, do dia 12 à 14 deste mês ocorre uma "festa rave", lá as pessoas desta excursão, além de participar das festividades iriam usar e comercializar drogas. Com isso, como resultado das investigações desenvolvidas pela Equipe da 1ªDP, por volta das 02:30H do dia 12.11, no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia a van da excursão já mencionada, foi localizada e procedida a abordagem aos seus ocupantes, que eram cerca de 15 pessoas.

Como resultado da ação policial 8 pessoas foram presas e apreendidos diversos tipos de drogas. As drogas apreendidas foram das seguintes espécies: MD (metilenodioximetanfetamina), Haxixe, Ecstasy, LSD e Maconha.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.


Araguaia notícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!