Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Anderson Torres

Ministro da Justiça aciona PF para auxiliar apuração sobre bomba em Brasília


Na tarde deste domingo (25), o ministro da Justiça, Anderson Torres, foi ao o Twitter para anunciar que o Ministério da Justiça vai tomar “medidas necessárias” quanto à bomba encontrada neste sábado (24), próximo ao Aeroporto de Brasília.

“O Ministério da Justiça oficiou a Polícia Federal para acompanhar a investigação e, no âmbito de sua competência, adotar as medidas necessárias quanto ao artefato encontrado ontem (24) em Brasília. Importante aguardarmos as conclusões oficiais, para as devidas responsabilizações”, disse Anderson Torres em seu perfil no Twitter.

George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, um empresário foi preso na noite de sábado (24) com um arsenal de armas e bombas na capital federal e confessou ter colocado uma bomba em um caminhão-tanque no aeroporto de Brasília. Em coletiva à imprensa, o delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Robson Cândido, informou que o preso é um empresário do Pará, de 54 anos, que faz parte do grupo acampado em frente ao Quartel General do Exército e confessou que pretendia cometer um atentado na capital federal para chamar atenção do movimento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que quer impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência da República.

 

GAZETA BRASIL

Política Anderson Torres

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!