Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CIÚME FATAL

Mulher que se queimou ao destruir carro do marido em MT morre em hospital

Maiara estava internada em estado grave


Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta (804 km de Cuiabá). Maiara deu entrada na unidade de saúde na madrugada do último domingo (25), com 95% do seu corpo queimado.

De acordo com a ocorrência, após a celebração da ceia natalina na casa de familiares, Maiara e o esposo chegaram em casa no bairro Jardim das Oliveiras, e se desentederam.

Com o intuito de impedir o companheiro, a mulher que estava com um galão de cinco litros de gasolina, riscou um isqueiro e incendiou o veículo e a motocicleta que estava próxima.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Durante a explosão, ela e a irmã foram atingidas pelas chamas e tiveram queimaduras graves. Ambas foram levadas ao Hospital Regional Albert Sabin, porém Maiara não resistiu e morreu na quarta-feira.

Angélica, a irmã, sofreu queimaduras em 65% do corpo e foi transferida para Cuiabá, onde encontra-se internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo especializado para queimados. Familiares de Maiara prestaram condolências à vítima por meio das redes sociais.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!