Delegado acredita que mais pessoas possam ter dado apoio no duplo homicídio
Uma câmera de segurança gravou o exato momento em que dois criminosos encapuzados invandiram uma casa de prostituição e executaram um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos com pelo menos 20 tiros, na noite deste domingo (12), na cidade de Nobres (146 km de Cuiabá). As vítimas são Rafael Mendes da Silva e o adolescente Pablo Felipe Souza Jardim (adolescente).
Nas imagens, é possível ver os assassinos armados e encapuzados com balaclava entrando no local e executando as vítimas de forma sumária. Eles parecem conhecer o estabelecimento, pois sem questionar ninguém, ambos se dirigem ao local onde as vítimas foram mortas.
Conforme o delegado Rogério Gomes, da Polícia Civil de Nobres, ainda há temos informações sobre quem são os suspeitos ou a motivação. "O que se sabe é que o menor é suspeito de participar de um homicídio. E o maior já foi investigado por receptação e posse de drogas", relatou o delegado.
Existe a suspeita que mais pessoas possam ter dado apoio no duplo homicídio. Também será investigada a hipótese de possível envolvimento com facções criminosas.
Veja vídeo:
O caso
Os dois rapazes estariam em uma "boate" consumindo bebida alcoólica conhecida como Vias Bar, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Ambos caíram feridos e os assassinos fugiram. Funcionários disseram ter ouvido os disparos, mas quando saíram já encontraram os corpos caídos. Uma testemunha disse ter sentado na mesma mesa que as vítimas, mas não os conhecia. Quando os suspeitos chegaram atirando, ela se levantou e fugiu com medo.
O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) foi acionado, mas no local os socorristas constataram que ambos já estavam mortos. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).