Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil prendeu dos suspeitos de participar do roubo ao carro de luxo do cantor Péricles, na noite de quinta-feira (16), em Santo André, Grande São Paulo.
A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Santo André.
“Policiais civis da 3ª Divecar, do DEIC, durante trabalho investigativo identificaram e localizaram um dos autores do roubo do carro de um cantor, que aconteceu no último dia 16, em Santo André. Na tarde de quarta-feira (22), os policiais foram informados que o suspeito estaria circulando em um veículo Fiat/Uno, o qual teria sido utilizado no crime. Após buscas, o homem foi localizado e detido. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O indiciado confessou o crime e foi conduzido à sede da delegacia especializada. As investigações prosseguem para identificar e localizar o segundo envolvido”, informa a Secretaria de Segurança de SP.
O Land Rover Discovery cinza, ano 2022, avaliado em R$ 300 mil do cantor, foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste de São Paulo na sexta-feira (17).
GAZETA BRASIL