Mato Grosso GUERRA DE FACÇÕES

Bandidos espancam mulher e tentam matar marido por suspeitar de gesto em MT

Mulher detalhou que suspeitos viram uma foto dela e acreditam que gesto é de facção rival

Por Comando da Notícia

09/03/2023 às 12:49:00 - Atualizado há

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (8), com menos de menos de 5 horas de diferença. Os dois foram encaminhados para unidades de saúde da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 38 anos, foi alvejado com três tiros enquanto trabalhava com um colega em uma empresa de materiais de construção.

A vítima acredita estar conversando com a esposa pelo celular, marcando um local de encontro, porém, do outro lado da linha, estavam criminosos. Dentro de um carro, eles se aproximaram e dispararam contra ele. Os tiros atingiram as pernas da vítima, que foi levada para a UPA por colegas.

Horas antes, pela manhã, a esposa da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser, supostamente, espancada por quatro homens. Ela procurou ajuda em uma padaria e testemunhas acionaram o resgate.

A mulher narrou aos Bombeiros que havia amanhecido bebendo em um bar e que quatro homens a teriam abordado, pegado seu celular e vasculhado suas fotos.

Os suspeitos, segundo ela, acharam que ela fazia parte de uma facção criminosa quando viram uma foto dela fazendo um gesto parecido com o de uma facção rival a deles. Em seguida, a raptaram, amarraram e a torturaram.

A mulher passou o dia recebendo atendimento médico na UPA. A suspeita é que, no início da tarde, os mesmos homens que a agrediram tenham baleado seu marido. A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo