Vítima foi encontrada morta pela esposa na manhã desta quinta-feira (23)
Um homem, identificado como Clóvis Pereira da Silva, de 32 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça durante aposta nesta quinta-feira (23), no bairro Jardim América, em Juara (a 709 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relatam que a vítima teria passado a tarde de ontem (23) bebendo na casa onde morava com a esposa. E, à noite, decidiu apostar com um amigo que conseguiria secar uma garrafa de cachaça em um só gole.
Logo após ingerir toda a bebida, Clóvis começou a passar mal e vomitar. A esposa, então, levou o marido para cama e percebeu que ele não estava bem.
A mulher disse que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu. Em seguida, ela deixou o marido dormir. Às 5h30, ela disse que entrou no quarto e percebeu que o marido não tinha mais os sinais vitais.
O Samu esteve no local e constatou a morte. A Polícia Civil foi acionada. O cadáver foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsica.