Nesta quarta-feira (5), aliados do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no Twitter, resgataram um tuíte do deputado André Janones, coordenador da campanha digital do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais, com críticas à ditadura cubana.
“Lula presta solidariedade à ditadura cubana na Internet porque não pode enviar dinheiro pro governo intensificar os ataques ao povo que clama por liberdade, se pudesse faria”, escreveu Janones em julho de 2021.
Agora, Janones é um apoiador ferrenho do petista.
Bom die, lindes https://t.co/5yrlL2jqEB
— Nandx (@nandx_rejected) October 5, 2022
Lula presta solidariedade à ditadura cubana na Internet porque não pode enviar dinheiro pro governo intensificar os ataques ao povo que clama por liberdade, se pudesse faria.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 14, 2021
Com print pra não sumir.
Danones afirma que o nosso dinheiro seria mandado pro governo cubano. Na ânsia de atacar, nem percebe que escreve que o governo de lá ataca o povo (de lá) que quer liberdade.Foro de São Paulo sustenta ditaduras geno.
Votar 13 significa apoiar ditadura. https://t.co/5yr3Yf3Obw pic.twitter.com/QKjpU2MYRT— Galvão (@ce_galvao) October 5, 2022
Nandx que alegria rever esse cara no Twitter
e sempre com a genial capacidade de extrair o mais puro suco da hipocrisia dos esquerdistes. https://t.co/hZXYL9qug2— Sandro Santana 2?2? (@SandroALSantana) October 5, 2022