A vítima havia se desentendido com o suspeito mais cedo e depois foi morta com 4 tiros.
Vinicius Barbosa de Freitas Moraes, 28, foi assassinado na manhã deste domingo (16) em uma casa de festas no município de Alto Garças (357 km ao Sul). A vítima havia se desentendido com o suspeito mais cedo e depois foi morta com 4 tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h de hoje (16) uma equipe foi acionada para ir a uma casa de festas, que toca forró, na Avenida 7 de setembro, onde havia ocorrido um homicídio.
A PM foi informada que um homem efetuou 4 disparos de arma de fogo contra a vítima e depois fugiu em um Hyundai HB20, seguindo pela BR-364. Ao chegarem ao local os policiais encontraram Vinicius já sem sinais vitais.
Testemunhas relataram que o suspeito já havia se desentendido com a vítima, mais cedo, sendo que foi necessária intervenção dos seguranças para apartá-los. Eles depois voltaram a se desentender e o suspeito disse que estava armado e iria matar Vinicius. Quando a vítima deu as costas para ele, foi atingida pelos disparos.
Os militares apuraram que o autor dos disparos é um homem alto, moreno e um pouco gordo. Ele não foi localizado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.