A vítima ainda não foi identificada e o corpo não foi localizado.
Um homem de 33 anos suspeito de matar uma pessoa, e jogar o corpo no Rio Araguaia, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (30), em Aragarças. A vítima ainda não foi identificada e o corpo não foi localizado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A Polícia Militar recebeu a informação, que dois suspeitos, haviam agredido, e possivelmente matado um homem na praia do Cipó, e arrastado o corpo para dentro d"água.
Com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Força Tática de Barra do Garças, policiais do 47° Batalhão intensificaram patrulhamento por vários pontos da cidade de Aragarças, e localizaram um dos possíveis envolvidos no fato.
Diante da forma de execução e descarte do corpo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar nas buscas, porém, até o momento o corpo não foi encontrado.
Diante da rápida ação da PM, e com informações de testemunha ocular e indícios de sangue no local, o delegado plantonista ratificou pela Prisão em Flagrante do suspeito.
Informações preliminares indicam que os envolvidos estavam acampados na praia, e supostamente faziam uso de entorpecentes.
O homem preso é morador de Aragarças e possui registro criminal pela prática de furto.
A Polícia Civil está investigando o caso.