Atualmente, o réu confesso está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá
Completado um ano da Chacina de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) neste domingo (24), a família da mãe e das três filhas assassinadas publicou uma homenagem às vítimas neste domingo (24). Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas três filhas, Miliane de Calvi Cardoso, 19, e duas filhas de 13 e 10 anos, foram abusadas sexualmente e mortas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos.
No vídeo publicado nas redes sociais, familiares das vítimas relembram os bons momentos e lamentam a perda delas, que ainda não foi superada. O pai, Regivaldo Cardoso, também fez uma aparição breve. Veja Abaixo
"Vocês eram tudo para nós. Eram a nossa vida, a minha vida, a vida das tias, a vida das pessoas que estão aqui", comentou a avó Soeli Fava.
Vizinhas, uma das tias contou que as meninas iam brincar na casa dela todos os dias. "E naquele portão, a tia Nena espera vocês todos os dias e eu vou esperar eternamente", contou a familiar.
Em junho deste ano, o viúvo e pai das vítimas, junto com a avó, entrou com uma ação contra o Estado de Mato Grosso pedindo indenização de R$ 40 milhões, alegando omissão e negligência.
Atualmente, o réu confesso está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ele ainda não possui data marcada para o júri popular.