Jonathan Telles Barreiro, e 27 anos, foi morto a tiros no último sábado (14) em Comodoro (624 km de Cuiabá), em uma área de mata próxima ao Parque de Exposições do município. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.
De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa acionou a polícia após ouvir quatro disparos nas proximidades da usina solar localizada próxima ao Parque de Exposições. Na ligação, a pessoa informava que os tiros foram ouvidos por volta das 13h40 de sábado e que, logo após, ouviu alguém dizendo "Corre, corre".
Durante as diligências, foram encontrados alguns pertences pessoais, incluindo uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Jonathan Telles Barreiro e uma camiseta com sinais aparentes de perfuração por disparos de arma de fogo, além de vestígios de sangue.
Diante desse cenário, as buscas foram intensificadas. Posteriormente, um corpo foi localizado e foi identificado por familiares como sendo de Jonathan Telles. A motivação do homicídio segue sob investigação por parte da Polícia Civil.
FOLHA MAX