Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CONFRONTO

Homem apontado como liderança de facção morre durante confronto policial

Após a troca de tiros, foi constatado que Jonathan estava baleado.


Jonathan Juliano Santos Correia, 32, o "Morcego", foi morto em um confronto com a Polícia Militar, no começo da tarde de segunda-feira (23), na Vila Planalto, em Rondonópolis (MT). Ele foi apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho entre Mato Grosso e Goiás.

De acordo com as informações apontadas pelo Gazeta Digital, equipe da Força Comando recebeu informações que o líder da facção estava em uma casa do bairro e que portava uma arma de fogo.

Quando os policiais chegaram, flagraram o suspeito na varanda. Ao visualizar a viatura, ele correu para dentro da casa. Equipe tentou fazer a abordagem, mas o suspeito começou a disparar tiros em direção dos policiais, que revidaram.

Após a troca de tiros, foi constatado que Jonathan estava baleado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos de perícia.

Na casa, os policiais encontraram cerca de 1 kg de maconha, além de materiais utilizados para vender a droga. A arma usada pelo criminoso foi apreendida, trata-se de um revólver calibre 38.

REDE DA NOTÃCIA

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!