Suziany Areco, 34, teve seu sonho destruído pelo ex-marido de 37, durante a noite desse sábado (21), na avenida Doutor Meirelles, em Cuiabá. Por não aceitar o fim do relacionamento, ele entrou com o carro dentro da loja da vítima e destruiu todos os produtos.
Em entrevista ao GD, Suzi contou que havia acabado de sair da loja, que abriu a menos de um mês, quando foi chamada por funcionários de uma lanchonete, contando o que havia acontecido.
"Ele me ligou diversas vezes e eu não atendi. E aí ele ligou para o meu filho, que tem 13 anos, e ele contou que eu estava na loja. Ai quando eu saí, eu vi o carro dele, mas não me importei porque já havíamos terminado. Quando cheguei em casa que vi as imagens, ele entrou com o carro para me matar", contou.
Testemunhas contaram que ele bateu na porta 3 vezes, achando que ela estava no local. Ao não ser respondido, ele deu ré com o veículo e entrou com o carro dentro da loja, na intenção de matar Suzi.
Eles estão separados desde setembro, e Suziany conta que já possui medida protetiva e botão do pânico, pois a perseguição do ex-marido é constante. Ela conta que essa mesma situação ocorreu durante seu aniversário neste ano.
"No dia do meu aniversário, a gente não estava mais junto e ele queria voltar para casa de qualquer jeito. Ai no dia do meu aniversário, eu cheguei em casa depois de um dia de trabalho, e ele estava aqui na frente. Ele quis entrar na casa com tudo, quebrou portão, porta, celular, televisão", lembrou.
O prejuízo da loja ainda não foi calculado, mas a ação destruiu as portas do local, os balcões e diversos produtos.
Ele ainda não foi preso.
FOLHA MAX