A Policia Militar prendeu um homem de 42 anos por lesão corporal, violĂȘncia doméstica e posse irregular de arma de fogo no município de Planalto da Serra (256 km de CuiabĂĄ), na tarde desta quinta-feira (26). Ele ameaçou matar a mulher durante uma crise de ciúmes. Na residĂȘncia do agressor foi apreendido um revólver calibre 38 e 957 munições de vĂĄrios calibres, algumas deflagradas e outras intactas.
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, os militares foram acionados para atenderem uma denúncia de violĂȘncia doméstica na Avenida Santo Ăngelo. No local, a mulher relatou que estava em uma fazenda quando recebeu uma mensagem de um amigo desejando feliz Natal. O marido, tomado pelo ciúme, pegou o celular dela e respondeu a mensagem, iniciando uma sessão de agressões.
Durante o trajeto de volta para casa, o homem ameaçou matar a esposa e afirmou que ninguém encontraria o corpo. Além das ameaças, ele a agrediu com enforcamentos. Com medo de ser morta, a vítima tentou tentou pular do carro vĂĄrias vezes, mas não conseguiu. Ao chegarem à residĂȘncia, as agressões continuaram até que ela conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.
O agressor que possui registro de arma, foi encontrado com um revólver e 38 e ainda 957 munições. Ele foi preso em flagrante onde foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento sob o caso.
FOLHA MAX