Um segurança foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma criança de nove anos no Shopping Estação, em Cuiabá, durante a noite de quarta-feira (1). O abuso contra a vítima aconteceu no banheiro para pessoas com deficiência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menor estava indo até o banheiro quando foi abordado pelo segurança antes de entrar no sanitário. O segurança perguntou ao menor se ele gostaria de 'aprender sobre coisas de polícia' e o levou até a escadaria. O suspeito abaixou a roupa da criança, dizendo "deixa eu limpar sua bunda" e passou as mãos na vítima.
Na sequência, ele levou a criança para o banheiro PCD e passou um papel higiênico nas nádegas da criança. A vítima relatou à mãe que o suspeito também lhe prometeu um presente. Após o fato ser descoberto, a mãe do menino fez uma reclamação na unidade.
Nas gravações de vídeo da câmera de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito sai do correndor do banheiro. A Polícia Militar deteve o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia.
Por meio de nota, o Shopping repudiou a atitude e explicou que o segurança é funcionário da empresa terceirizada. Ressaltou ainda que a administração está acompanhando o caso e que o segurança deverá ser afastado.
OLHAR DIRETO