PolÃcia procura por Carlos Henrique Ribeiro de Souza, 17, que desapareceu após ser alvo de um "Salve", na cidade de Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá). FamÃlia foi informada que o jovem foi morto e teve o corpo desovado por membros de uma facção, sob o argumento de que ele foi batizado no grupo rival.
Conforme apurado pelo GAZETA DIGITAL, irmã da vÃtima foi quem procurou a polÃcia para registrar o seu desaparecimento. Segundo o relato, Carlos foi alvo de um salve da facção no dia 1º de janeiro, sendo liberado no dia 2, com as marcas da violência.
O crime foi cometido após a prima, menor de idade, contar para o namorado que Carlos teria sido batizado no PCC de Goiás. O namorado dela, que é membro do Comando Vermelho. Diante da guerra entre as facções, Carlos foi novamente sequestrado pelos criminosos.
Desde então, ele não foi mais encontrado. No domingo (5), a mãe da vÃtima recebeu uma ligação de número restrito, informando que ele foi espancado e morto por faccionados e que o corpo teria sido jogado em uma ribanceira, próximo de uma fazenda da cidade.
PM saiu em rondas, mas não localizou o corpo. Os suspeitos, sendo 5 pessoas, entre elas uma menor de 15 anos, foram encontrados e encaminhados para a delegacia. Dois já confirmaram a participação no crime. Caso segue em andamento.
Gazeta Digital