Idosa estava acenando para ônibus que estava saindo da plataforma do BRT, no Centro da capital. Bombeiros foram acionados e constataram que não havia sinais vitais aparentes.
Uma escrivã aposentada da Polícia Civil do Mato Grosso, de 70 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Praça Cívica, no Setor Central de Goiânia, informou o Corpo de Bombeiros. Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher correu pela plataforma do BRT, acenando para o ônibus que já estava começando a se mover.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). Os vídeos das câmeras de segurança mostraram ainda que, logo em seguida, ela tropeçou perto do meio fio e caiu e o ônibus, que já estava em movimento, passou a lateral por cima da vítima.
Com relação ao acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (13), a Rápido Araguaia esclarece que a vítima se desequilibrou na calçada e caiu enquanto o ônibus passava.
A Rápido Araguaia lamenta profundamente o acidente e informa que está cooperando com as investigações junto às autoridades competentes ao caso.