Kanye West, de 57 anos, causou polêmica ao compartilhar uma foto de sua esposa, Bianca Censori, nua no Instagram, no sábado (22). A divulgação faz parte da promoção do novo filme produzido pelo rapper, no qual Censori, de 30 anos, é a protagonista.
O pôster do filme mostra Censori nua, deitada no chão e com os cabelos loiros. “ESTOU TÃO ORGULHOSO DA MINHA ESPOSA POR ESTRELAR SEU PRIMEIRO LONGA-METRAGEM FILMADO NO JAPÃO, DIRIGIDO POR VANESSA BEECROFT E PRODUZIDO POR MIM”, escreveu West na legenda da publicação.
(Instagram)
Segundo o New York Post, o casal está lançando um “filme de moda” com “múltiplas vinhetas e montagens” dos dois. “Minha descrição seria um filme de moda, de certo modo. É uma visão da visão dele [Kanye] sobre ela – se a víssemos através dos olhos dele”, disse a fonte. “A calma e o caos. É centrado em Bianca.”
Na noite de sábado, West e Censori compareceram à estreia do filme, exibido para uma grande plateia em um armazém da Koreatown, segundo o TMZ. Fotos mostram West vestindo jaqueta e calças pretas, enquanto Censori estava completamente coberta em um visual todo preto, semelhante a uma freira. Censori não teria tirado a roupa durante o evento, segundo o TMZ. A publicação também afirmou que a modelo australiana aparece completamente nua em uma cena do filme produzido por seu marido.
(Instagram)
O casal gerou rumores de separação no início do mês, após a aparição de Censori nua no Grammy. West comentou sobre a situação, dizendo: “Eu tenho domínio sobre minha esposa”, acrescentando que o relacionamento deles não é “nenhum feminismo woke de merda. Ela está com um bilionário, por que ela ouviria alguma de vocês, vadias burras e falidas?”.
FilmMagic
West também foi notícia por vender camisetas com suásticas e por fazer um discurso antissemita nas redes sociais. “Ela já teve o suficiente”, disse uma fonte ao The Post sobre Censori em 13 de fevereiro. “A camiseta com a suástica foi a gota d’água. Ela disse a ele que não é quem ela é e que não pode ser associada a isso.”
No entanto, o assessor de West e Censori negou os rumores de separação, dizendo ao The New York Post: “Ye e Bianca estão em Los Angeles, prestes a aproveitar o Dia dos Namorados juntos.” O representante, Milo Yiannopoulos, também negou os rumores de que Censori era uma mulher “espancada”. Ele afirmou que, embora o rapper seja o “chefe final” da moda de sua esposa, ela é “a inteligência criativa e o ímpeto por trás da forma como ela se veste”.
Segundo relatos, West e Censori não têm um acordo pré-nupcial, apesar da Forbes avaliar a fortuna dele em US$ 400 milhões.
GAZETA BRASIL