O pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu, neste domingo (6), vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha. Horas antes, o pastor Márcio Valadão havia postado uma live no Instagram informando a morte do ex-ator.
“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarno na residência que morar em Belo Horizonte”, informou o comunicado.
Pádua assassinou Daniella enquanto ambos trabalhavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, em 1992, no Rio de Janeiro.
Investigações da polícia à época levantaram suspeitas sobre o então ator, que confessou o crime, afirmando que contou om a ajuda de sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz.
Ele foi condenado a 19 anos de prisão mas foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. A história foi tema do documentário da HBO Max “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, que estreou neste ano.
Em atualização
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos em Belo Horizonte no site CNN Brasil.
CNN BRASIL