Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Governo de transição

Randolfe integrará equipe de desenvolvimento regional do governo de transição


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou na manhã desta quinta-feira (10) que estará na coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional no governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Recebi com muita honra o convite da equipe de transição para integrar a coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional. Agradeço ao presidente Lula pela confiança nessa missão tão importante. Vamos juntos, pelo povo, reconstruir o Brasil”, escreveu Randolfe no Twitter.

Aliado de Lula e articulador na campanha do petista à Presidência, o senador é mais um dos nomes confirmados para definir os detalhes da transição entre o governo atual e a gestão que começa em janeiro.

A equipe de transição, coordenada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), deve ter mais de 100 pessoas entre colaboradores, voluntários e técnicos, além dos 50 nomes que serão oficializados no Diário Oficial da União – o limite de contratação permitido pela Constituição.

O grupo, que realiza os trabalhos no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, é dividido em quatro principais frentes. São elas: coordenação executiva, coordenação de articulação política, coordenação de grupos técnicos e coordenação de organização da posse.

*Publicado por Marcelo Tuvuca

Este conteúdo foi originalmente publicado em Randolfe integrará equipe de desenvolvimento regional do governo de transição no site CNN Brasil.

CNN BRASIL

Política Governo De Transição Luiz Inácio Lula Da Silva (Lula) Randolfe Rodrigues

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!