Uma jovem de 20 anos foi encontrada caída na calçada perto do edifício Lilian Amorim, na manhã de sexta-feira (8/12), na cidade de Barra do Garças. Ela estava com lesões pelo corpo e após, segundo informações, teria sido constato que a jovem foi vítima de estupro. Um homem de 39 anos, que teria dormido com a jovem, foi preso pela Polícia Militar como suspeito desse crime.
O site Araguaia Notícia apurou que a PM foi acionada após testemunhas que viram a jovem caída na calçada, desacordada. Uma amiga disse que a garota estava festando com uma pessoa cuja identificação foi repassada aos policiais que conseguiram achar e prenderam o suspeito num hotel da cidade.
Já na central de atendimento da PM, a jovem acordou disse que realmente esteve com o suspeito e com um amigo dele na noite anterior. A jovem estava com rosto machucado, com abdômen também machucado.
A vítima reside em Barra do Garças e trabalha no comércio da cidade.
Os policiais localizaram o suspeito num hotel da cidade. Ele narrou que havia saído com a vítima na noite anterior, porém ela havia bebido demais e acabou dormindo com a vítima em seu veículo no estacionamento do hotel e posteriormente deixado ela em um local que a mesma teria indicado como sendo sua residência.
Na Polícia Civil, a delegada Luciana Canarvade manteve a prisão do suspeito que permanece detido para esclarecimentos do ocorrido.
Araguaia Noticia