Elizandra Cardoso, 36 anos, conhecida pelo apelido "Preta", foi morta a tiros dentro de casa no bairro Nova Aliança 2, na madrugada desta quarta-feira (4), em Sorriso, a 398 km de Cuiabá. Ela faria aniversário nesta quarta-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai de Preta foi quem a encontrou morta. Ele correu até a residência após ouvir vários tiros.
Ao abrir a porta, o homem se deparou com seu neto de 14 anos pedindo socorro. O menino estava baleado nas pernas.
Já a mulher estava deitada na cama, toda ensanguentada e já sem vida. O neto de dois anos, també filho da vítima, tinha vários disparos na região das pernas.
Os menores foram socorridos pelos vizinhos e levados para o Hospital Regional. O pai não soube dizer quem seriam os autores do homicídio porque o portão da frente estava fechado.
Ele suspeita que os suspeitos pularam o muro e foram até a porta da frente da casa, que está arrombada e apresenta sinais de duas perfurações de tiros. Projéteis de pistola de calibre .40 foram encontrados na cena do crime.
No hospital, os médicos informaram que o adolescente foi baleado no abdômen e uma vez na região escrotal. O menino de dois anos apresentava quatro perfurações, duas em cada perna.
A Polícia Civil realiza diligências na região para elucidar a motivação do assassinato de Elizandra.
FOLHA MAX