Sargento aposentado foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar horas após agredir a esposa, também policial, na tarde desse domingo (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados às 17h30 para atender uma denúncia de violência doméstica em uma chácara.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima visivelmente machucada, ela relatou que o marido a agrediu com socos no rosto e com uma arma ameaçou de morte e que estaria dentro da casa.
Durante tentativa de negociação, o suspeito correu para o matagal. Foi realizado o cerco para o capturar, porém, ele reagiu atirando contra os policiais que revidaram e o atingiram.
Mesmo ferido ele conseguiu correr, mas ao se deparar com uma cerca com arame teve dificuldade para passar e acabou sendo capturado pelos agentes.
Ele foi socorrido pela Ciopaer e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para os atendimentos necessários. Já a vítima e seu filho foram levados até a Delegacia da Mulher para as providências que o caso requer.
Gazeta Digital