Um instrutor de autoescola, identificado com as inicias V.A, de 45 anos, está sendo acusado e investigado de importunação sexual contra mulheres que estavam tirando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com informações fornecidas pelo programa Cadeia Neles (Tv Vila Real), que entrevistou a vítima, uma diarista viúva de 31 anos, moradora de Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá), o instrutor teria cometido os abusos durante as aulas práticas.
Imagens de câmeras de monitoramento dentro do veículo mostram o momento em que o instrutor toca as partes íntimas da vítima, enquanto desabotoava o short dela, além de pedir que ela fizesse carícias nele. Ele também abriu o short dela e colocou a mão na coxa dela.
A vítima, inicialmente, não procurou a polícia por medo de reprovar nas aulas e relutou em relatar os abusos, mas afirma que nunca ficou com o suspeito. Uma outra vítima também compareceu e relatou experiências semelhantes, incluindo a tentativa de beijo por parte do instrutor.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FOLHA MAX