-
Gabinete de transição vai ter apoio diplomático para preparar engajamento de Lula no exterior
-
Moraes envia para a Justiça Federal do RJ investigações sobre Roberto Jefferson
-
Integrantes do mercado dizem que discurso de Lula mostra que "pacificação está só no papel" e reforçam cobrança sobre ministro da Fazenda
A nota tem como objetivo, segundo Ministério, “evitar distorções do conteúdo do relatório”. O conteúdo destaca que o relatório indicou “importantes aspectos que demandam esclarecimentos”.
Na noite de quarta-feira (9), a pasta enviou ao TSE o relatório sobre as eleições e o sistema eletrônico de votação. O documento afirma que não foram constatadas irregularidades no processo eleitoral e que os boletins de urna impressos estão em conformidade com os dados disponibilizados pelo TSE.
Em nota, o presidente do TSE afirmou que o relatório foi recebido com “satisfação” e agradeceu pelas sugestões. O ministro disse que a análise das Forças Armadas é mais um indício da inexistência de fraude no processo eleitoral.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Assunto sobre urnas “acabou faz tempo”, diz Moraes sobre novo posicionamento da Defesa no site CNN Brasil.
CNN BRASIL